Motociclista é detido por direção perigosa em Batayporã

Suspeito, de 34 anos, alegou que não conseguia dormir devido ao barulho das carreatas

Da Redação


Um homem, de 34 anos, foi detido na noite deste sábado (14), por volta das 20h20, após praticar direção perigosa em Batayporã. Ele conduzia uma motocicleta em meio as pessoas e veículos que participavam de uma carreata política.

Conforme ocorrência policial, a equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar estava em policiamento das carreatas políticas, quando o condutor de uma moto Honda/Fan, seguia com velocidade incompatível pela via e proferindo ofensivas contra as pessoas que participavam da carreata, tipo seus vagabundos, filhos da p***.

Os policiais tentaram abordar a motocicleta, mas o condutor ignorou e empreendeu fuga entre os pedestres e veículos, potencializando o risco no local, devido as vias públicas estarem com bastante pessoas.

Após perseguição, ele foi interceptado tentando entrar em sua residência localizada a rua Francisco Bartman, na Vila Militar.

Na abordagem, ele alegou que estava nervoso e precisava dormir, porém, as carreatas o impedia.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por direção perigosa, desobediência e resistência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!